Ver as contribuições de Belcrei
 Profissional de Confiança do Google Street View 

Minha empresa está no lugar errado no mapa

Precisa de ajuda, orientação e/ou serviço de um profissional.

A sua empresa está errada no mapa e não consegue arrumar?
Já fez várias solicitações e ainda não obteve êxito?
Os dados errados continuam aparecendo no perfil da sua empresa?
Os seus concorrentes estão aparecendo melhor que você no mapa ou na pesquisa? Porque eles têm todas as informações atualizadas e sua empresa não?
Deixe que as pessoas encontrem sua empresa no mapa. Com todos os dados atualizados e corretos.

Preencha esse formulário simples, com respostas fáceis e rápidas.
Receba uma orientação rápida.
O formulário é a forma mais simples e rápida, pois antes de retornar já terei uma resposta concreta sobre a situação. Se não sentir-se confortável em responder o formulário, poderá enviar e-mail para: belcrei.maps@gmail.com com suas dúvidas ou questões ou ainda em contato rápido através do link: Contato rápido com Belcrei


Notas Importantes:
  • Meu trabalho é profissional e independente.
  • Esse serviço destina-se a pessoas e empresas que queiram um serviço profissional e uma assessoria qualificada, profissional e premiada para realização de serviços.
  • Esse serviço é pago, porém só haverá custo após análise do problema e resolução do mesmo. Estando o solicitante de acordo com o valor do serviço, ele será executado e cobrado.
  • Não há qualquer vínculo com a Google nem tampouco privilégios para a solicitação das edições e mudanças, apenas como profissional, auxílio pessoas e empresas com dificuldade de atualizar e resolver problemas nas fichas e perfis.
  • NÃO solicito acesso a e-mail, nem a conta, bem como senhas ou quaisquer outros fatores de segurança pessoal; nem documentos ou números dos mesmos. E aqui quero frisar - Nunca forneça esses itens a ninguém, independentemente do que falem para você.
  • O pedido acima e suas respectivas perguntas tem apenas um fator técnico para agilizar todo o processo de análise e comunicação. E é uma maneira de auxiliar um número maior de pessoas e empresas em tempo menor, tendo em vista que fisicamente é impossível percorrer todas as cidades do país.
  • Formulário de solicitação com informações incorretas, falsas ou apenas especulativas, não serão analisadas e nem contatadas. Serão imediatamente excluídas.
  • Qualquer pessoa pode sugerir; inclusão, alteração ou modificação nas fichas-negócio de empresas.
  • A criação de perfil no Google Meu Negócio é grátis e pode ser criada por qualquer pessoa que cumpra as regras e diretrizes do Google, veja em Privacidade e Termos
  • Quer tentar encontrar suas soluções sozinho(a) antes de contratar um serviço profissional, tente a central de ajuda do Google Meu Negócio.
  • Esse serviço foi criado devido a grande demanda de situações e problemas que pessoas tem em resolver na ficha-negócio por todas as cidades do país.
  • Esse serviço trata de uma assessoria direcionada e profissional que, tem custo para realização, caso o serviço seja realizado.
  • Em alguns casos e situações específicos não há custos, pois muitas vezes apenas uma orientação é suficiente para que o problema ou dúvida sejam sanados.
  • Órgãos públicos, de utilidade pública, de uso comum e público entre as pessoas não tem custo algum, porém só devem ser solicitados por pessoas diretamente relacionadas a esses e com grau de vínculo. (Escolas, prédios públicos, prefeituras, câmaras, unidades de saúde, praças, bombeiros, polícia, igrejas, templos, estádios de futebol, parques de preservação ou similares, agentes de fiscalização, órgãos fiscalizadores e do governo e entidades filantrópicas, etc).
Belcrei - Especialista no Google Maps, Guia Local Profissional, Fotógrafo de confiança do Google.

Contato por e-mail: belcrei.maps@gmail.com

#LocalGuides #MiniVídeosdoMaps #AlôBrasil

Canal no Youtube:

Meu trabalho é profissional e independente e representa apenas um serviço para os produtos da Google, os quais tem suas próprias políticas e diretrizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasil um lugar maravilhoso

Fotografias enviadas ao Google. 10 Fotos mais vistas