Ver as contribuições de Belcrei
 Profissional de Confiança do Google Street View 

10 Fotografias mais visualizadas no Google Maps

Como as coisas são engraçadas.
Em julho de 2.017 minhas 10 fotos mais vistas ultrapassavam em algumas centenas exatamente 164 mil visualizações.
Os momentos alegres são importantes e ímpares.
Mas nesta data aproximada, maio de 2.018 trago para vocês minha nova coleção de fotografias mais visualizadas.
Estou muito satisfeito e alegre com as mais de 728.000 mil visualizações em apenas 10 fotografias, incluindo entre essas, duas fotografias em 360º enviadas e publicadas no Google Street View.

Então vamos comemorar: 🏆 as 728.763 mil visualizações em apenas 10 fotografias.
Sou grato a todos que confiaram e confiam no meu trabalho.











Para entender a diferença nas visualizações, veja as 10 fotos mais visualizadas 10 meses atrás

#LocalGuides

Meu trabalho é profissional e independente e representa apenas um serviço para os produtos da Google, os quais tem suas próprias políticas e diretrizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasil um lugar maravilhoso

Fotografias enviadas ao Google. 10 Fotos mais vistas

Minha empresa está no lugar errado no mapa