Ver as contribuições de Belcrei
 Profissional de Confiança do Google Street View 

🏆 Prêmios recebidos dentro do Programa "Local Guides". Resultado de trabalho contínuo, perseverante e audacioso. 👍😎 Obrigado Google!

Receber tais prêmios do Google só me faz andar ainda mais.

As energias são renovadas quando nosso trabalho é reconhecido.
Além de poder desenvolver um trabalho profissional, o valor em agregar e contribuir para o bem de todos é algo indescritível.

Quando comecei a contribuir com o Google Maps ainda em 2012, tudo era mais difícil e demorado. A confirmação de uma empresa chegava a demorar meses, os problemas eram muitos e as dificuldades também.
Correios que atrasavam na entrega dos envelopes com códigos de confirmação, a dificuldade de colocar fotografias, e ainda mais, fotografias de alta qualidade.

Hoje, com a evolução tecnológica, com a evolução de smartphones, da internet e da própria web, a história é outra, e contada de forma muito mais agradável.

Também não poderia deixar de registrar a incrível e fantástica evolução de todas as pessoas do Google, envolvidas com o Google Maps e com o Google Street View; na minha opinião pessoas brilhantes, inteligentes e principalmente, focadas em objetivos e melhorias que de longe superaram qualquer "aposta"  de que seria possível mapear o planeta terra.

Parabéns a todos do Google que, dia após dia criam produtos e serviços que beneficiam a humanidade como um todo, deixando que todas as pessoas tenham informações, cada vez mais precisas e melhores, mais completas, de uma forma igual.

Qualquer pessoa tem acesso de forma gratuita a esse fantástico mundo tecnológico e inspirador.

O programa Local Guides foi uma das maiores inovações dentro do Google Maps e Google Street View. Desde o início quando ainda engatinhava e enxerguei no programa uma grande oportunidade, mas acima disso, tive a certeza absoluta que esse seria um caminho grandioso. E hoje é o que vemos.
Um programa que só evoluiu e que tem sofrido melhorias satisfatórias e felizes por todo esse tempo.
A evolução com premiações, níveis, pontuação, tudo evoluiu para um caminho que, certamente será cada vez melhor, mais agradável e mais interessante

Finalizo dizendo:
"Obrigado por me deixarem fazer parte dessa construção tão importante para o mundo, para as pessoas, para o desenvolvimento. Obrigado pela fantástica experiência de me permitirem contribuir com meu próprio crescimento pessoal."

"Obrigado Brian McClendon, vice-presidente do Google Maps por me permitir fazer parte dessa história "sua" que teve início como você disse, em sua cidade natal Lawrence, Kansas, e que hoje torna-se uma história mundial e uma experiência indescritível. maravilhosa."

100% Full. Todos no MAX. 🏆👍😎

🏆👍😎


Belcrei - Especialista no Google Maps, Guia Local Profissional, Fotógrafo de confiança do Google.

Contato por e-mail: belcrei.maps@gmail.com
Contato rápido por formulário: CONTATO (recomendado)
Contato por e-mail com a empresa: artedigital.brasil@gmail.com

#LocalGuides #MiniVídeosdoMaps #AlôBrasil

Canal no Youtube:

Meu trabalho é profissional e independente e representa apenas um serviço para os produtos da Google, os quais tem suas próprias políticas e diretrizes.

Comentários

  1. Sou nível 7 no Local Guides, estou sabendo do Selo Street View por agora... Quanto que você cobra pelo serviço ?

    ResponderExcluir
  2. Por acaso vc ganhou algum centavo????

    ResponderExcluir
  3. e quais foram os "prêmios recebidos" que você cita no titulo?!
    ganho dinheiro? ação? cupom de desconto? algo de valor real?

    só vi que você ganhou conquistas online igual em um jogo que não valem muita coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasil um lugar maravilhoso

Fotografias enviadas ao Google. 10 Fotos mais vistas

Minha empresa está no lugar errado no mapa